versiculo chave

"Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." Jr 31:3b

,

quarta-feira, 7 de março de 2012

I Can Only Imagine (with lyrics) - MercyMe



Essa música da banda MERCYME "I Can only imagine" é emocionante... Deus te abençoe!
MercyMe lançará em maio o CD “The Hurt & The Healer”




A banda cristã norte-americana MercyMe lançará no dia 22 de maio o seu novo álbum, “The Hurt & The Healer”.

Com a produção do Brown Bannister e Dan Muckala, “The Hurt & The Healer” é um álbum muito especial. Desde o início de sua produção, a banda tem se sentido direcionada a lidar com pessoas em preocesso de cura – e daí então surgiu o nome do trabalho, que significa “O machucado e o curador”. Segundo Bart Millard, vocalista do MercyMe, o novo álbum é a celebração de um momento onde dois mundos colidem: a profunda necessidade de cura e a maneira como Deus a provê.

As letras refletem não somente o encorajamento para pessoas em momentos difíceis mas também a força que Deus dá àqueles que estão em situações negativas de suas vidas.

Informações: gospel+
13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração - DIANTE DO TRONO



O Diante do Trono anunciou a realização do 13º Congresso de Louvor e Adoração. O evento é realizado anualmente desde 2000 e aproximadamente 100 mil pessoas já compareceram nas 12 edições anteriores, além das pessoas que acompanharam as últimas edições por meio da internet e Rede Super de Televisão.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na história do evento, seis edições foram realizadas no templo da Igreja Batista da Lagoinha, outras cinco no Ginário do Mineirinho e uma na casa de espetáculos Chevrolet Hall. A próxima edição será realizada em um dos maiores e mais importantes centros de convenções e eventos do país, o Expominas Belo Horizonte, segundo a assessoria de imprensa dos organizadores.

O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de abril de 2012 e a organização do evento tem expectativa de que 12 mil pessoas se reúnam: “O Senhor nos abriu as portas do melhor local para eventos em Belo Horizonte. Estamos muito felizes em oferecer aos nossos congressistas uma infraestrutura de qualidade como o Expominas. Depois da “corrida” pelas inscrições em 2011, quando 6 mil lugares foram preenchidos em menos de 48 horas, em 2012 oferecemos o dobro dos assentos para que mais pessoas desfrutem deste banquete espiritual!”, afirmou a líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão Bessa.

O tema do congresso em 2012 é “Odres Novos, Vinho Novo”, e transmite o objetivo de buscar por uma transformação profunda de vida. A programação do evento conta com os pastores da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão e Gustavo Bessa, a pastora Ezenete Rodrigues, os ministros internacionais convidados, Klaus Kuehn (pastor do Ministério de Louvor da Gateway Church) e Zach Neese (pastor, fundador e diretor do Pure Worship Ministries), além do Ministério Diante do Trono e os irmãos Ana Paula, André e Mariana Valadão, que também ministrarão como parte da Turnê “Irmãos DT”.

Um workshop com dicas sobre os “Desafios do Ministério de Louvor” abrirá espaço para perguntas e respostas com Israel Salazar. Fecha a programação a sessão de lava-pés e celebração da Santa Ceia, considerada um dos momentos mais intensos e profundos: “Ore ao Senhor sobre a possibilidade de estar conosco. Sua vida nunca mais será a mesma! Seremos odres novos, receberemos o vinho novo, convida Ana Paula Valadão.

13º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono

Data: de 5 a 7 de abril de 2012.

Local: Expominas – Belo Horizonte

Av. Amazonas, 6.030 – Gameleira

Contato: (31) 3217-7900 / expominasbh@prominasmg.com.br

Central de informações: (31) 3492-7878/(31) 3491-3921 (de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h) ou entre em contato via e-mail congresso@diantedotrono.com ou no site diantedotrono.com

Informações: Redação Gospel+